FAQ - DÚVIDAS FREQUNTES
1 - PRODUTO
1.1 - QUAL A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?
Nossos produtos são originários de importação, com fabricação sobretudo na Ásia. Todos os itens disponíveis em nosso site são oriundos do exterior, porém já encontram-se em solo brasileiro.
Ressaltamos ENFATICAMENTE que: NÃO SOMOS DONOS DE ESTOQUE. Apenas possuímos contato direto com fornecedores que possuem os itens apresentados na ESQUERDINHA SPORTS.
Nosso dever é apenas servir de INTERMEDIADORES entre fornecedor e comprador final. Esta metodologia de trabalho permite ao cliente receber seu produto de forma ABSURDAMENTE RÁPIDA.
1.2 - QUAIS OS TAMANHOS DISPONÍVEIS?
Além da grande variedade de produtos, temos a variedade de tamanhos. Opções de tamanho: P, M, G, GG e 2GG. Destacamos na descrição do produto os tamanhos disponíveis para cada. Além disso, cada produto possui sua GUIA DE MEDIDAS (logo abaixo da descrição de produto), para que você atente-se às medidas corretas do seu corpo.
1.3 - TRABALHAM COM TAMANHOS EXTRAS?
Sim. Trabalhamos também com os tamanhos 3GG e 4GG, porém NÃO para todos os produtos. Entrar em contato via WhatsApp para confirmar se há disponibilidade do modelo desejado em tais tamanhos. IMPORTANTE ressaltar: existe um EXTRA no valor de R$30,00 (em cada produto 3GG ou 4GG), para contornar o alto custo de fabricação nos tamanhos informados.
1.4 - POSSO PERSONALIZAR?
Sim. Pelo valor adicional de R$30,00, é possível personalizar seu produto com NOME e NÚMERO. Cabe ao cliente decidir se deseja personalizar com nome PRÓPRIO ou nome de JOGADOR. IMPORTANTE lembrar o LIMITE de dígitos:
1.5 - QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE MODELO TORCEDOR E MODELO JOGADOR?
TORCEDOR |
Tecido com menos detalhes |
Menos absorção de suor |
Símbolos de fornecedora e escudo são costurados |
JOGADOR |
Mais apertada, flexível e rica em detalhes |
Maior absorção de suor |
Símbolos de fornecedora, patrocínio e escudo são bordados |
2 - SEGURANÇA/COMPRA
2.1 - É SEGURO COMPRAR COM A LOJA DE VOCÊS?
Sim. Nosso site possui Certificado de Segurança SSL, responsável por proteger informações importantes do cliente ao navegar e principalmente efetuar compras pelo site. Seus dados estarão protegidos durante o processo de compra, a qual intermediaremos de forma extremamente segura pela excelente plataforma de pagamentos NUVEMPAGO.
2.2 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento disponíveis no momento da compra são as seguintes:
2.3 - PRECISO ENTRAR EM CONTATO ANTES DE COMPRAR PARA EFETUAR?
Não. Nosso site entrega estrutura e informações suficientes para o cliente comprar por contra própria, sem precisar de um atendimento prévio, acelerando o processo. Atente-se às nossas redes sociais e aproveite nossos cupons de desconto e nossas promoções para comprar diretamente no site.
3 - RASTREIO
3.1 - TRABALHAM COM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Trabalhamos com Código de Rastreio, com a premissa de tal ferramenta ser indispensável ao cliente, e, para que toda e qualquer compra seja acompanhada de perto.
3.2 - QUANTO TEMPO APÓS COMPRAR RECEBO O CÓDIGO? E COMO?
O Código de Rastreio é enviado pela equipe da ESQUERDINHA SPORTS entre 1 e 2 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do seu pedido. Partindo das informações de entrega, identificamos seu número de contato e enviamos o Código através de E-mail ou WhatsApp.
4 - ENVIO/ENTREGA
4.1 - O FRETE É COBRADO? SE SIM, QUAL VALOR?
Sim. Considerando o fato de que os itens já estão no Brasil, ARMAZENADOS PELO FORNECEDOR (e NÃO POR NÓS), a operação exige a cobrança de frete. O VALOR de frete dependerá do local de sua residência e qual serviço de envio ESCOLHIDO POR VOCÊ - PAC ou SEDEX.
4.1 - QUANTO TEMPO PARA O PREPARO E ENVIO DO PACOTE?
O preparo e ENVIO da sua peça, seguindo todos os cuidados e procedimentos, demanda:
Junto ao Código de Rastreio, você receberá uma foto de seu produto na embalagem, e, assim estará ciente que seu pacote acaba de ser despachado para o destino final.
4.2. - QUANTO TEMPO ATÉ RECEBER O PRODUTO EM MINHA CASA?
Seu produto tem um tempo de entrega EXTREMAMENTE RÁPIDO: estimado entre 3 e 8 DIAS ÚTEIS no MÁXIMO. O frete é cobrado pelo fornecedor para que ele consiga enviar o pacote ao cliente de modo ULTRA RÁPIDO.
Diferente de outras lojas que demoram 20, 30, até mesmo 40 dias para entregar o produto no conforto de sua casa, o nosso meio de intermédio com o fornecedor te possibilita reduzir este tempo para MENOS DE UMA SEMANA.
ATENTE-SE à informação de que este prazo de entrega apenas será estendido em caso de greves, recessos ou períodos de grande demanda da transportadora responsável.
O processo de entrega é conduzido pela transportadora CORREIOS. Certifique-se de que haverá alguém presente no endereço anexado para receber o pacote. A transportadora CORREIOS normalmente exerce três tentativas de entrega no endereço. Caso contrário, seu pacote será retido na agência mais próxima, devendo ser retirado em até 7 DIAS CORRIDOS. Em hipótese de uma não retirada no prazo dos 7 dias corridos, o pacote retornará ao remetente, ocasionando em pagamento de um NOVO FRETE para o reenvio.
ATENTE-SE às informações de ENDEREÇO que serão preenchidas no momento da compra, para evitar futuros transtornos. Informamos antecipadamente que, na hipótese de endereço INCORRETO ou INCOMPLETO, o cliente NÃO terá direito a reembolso. Para REENVIO do pacote, será cobrado um novo FRETE no valor de R$50,00.
LEMBRANDO que, devido ao procedimento aplicado, você NÃO precisa preocupar-se em relação a TAXAS ou ATRASOS.